Regulamento
LIGA WORLD STREAM FINANCE

1.0 Introdução e Propósito

 

Este é o Regulamento oficial (“Regulamento” ou “Regras”) da competição. World  Stream Finance (“Copa” ou “Campeonato” ou “ Torneio”).

 

A World Stream Finance visa, por meio do token $tream contribuir para o desenvolvimento comunidade de streamers, ser uma forma de comprar itens de jogos com descontos e uma plataforma para apostar e acompanhar campeonatos  de e-sports multiplicando seus tokens.

 

Por meio desse evento buscamos divulgar a fusão do mercado de criptomoedas com a comunidade que mais cresceu na última década.

Assim como o mundo do e-sports, a comunidade de criptomoedas vem se destacando como principal método de crescimento na área de investimentos financeiros, a fusão dessas duas maiores forças fará da comunidade de e-sports a que mais vai arrecadar investidores. A revolução digital fará com que o uso de criptomoedas futuras seja por meio de premiações ou por métodos de pagamentos. Beneficiando o crescimento de empregos e oportunidades nas áreas de streaming, pro-players provedores de eventos e-sports e a comunidade gamer em geral

 

.

1.0 - Taxa de inscrição e forma de pagamento

 

A taxa de inscrição será o equivalente a R$50,00 (cinquenta reais) em $tream Coin na cotação do momento.

Nossos grupos do telegram estão disponíveis no final desse pdf. Disponibilizaremos um vídeo tutorial de como fazer a compra, o envio e também daremos suporte via Telegram.

 

1.1 Elegibilidade dos Jogadores e Técnicos

 

1.1.1 Idade

Para participar da Copa, os jogadores e técnicos devem ter pelo menos 15 anos completos até o primeiro dia do Torneio.

 

1.2. Obrigatoriedade de Participação.

Quando do aceite do convite para participar da liga, a equipe compromete-se a participar de todas as partidas, ficando sujeita a penalidades, incluindo desclassificação desta e/ou de outras competições, caso descumpra esse compromisso.

 

1.2.1 Formação

Por toda a duração da liga, cada equipe deve manter no mínimo 5 e no máximo 8 jogadores, além de um representante. Caso uma equipe fique abaixo do número mínimo de membros citado acima, a equipe será penalizada. Nenhum membro da equipe pode ocupar mais de um cargo ao mesmo tempo. Com exceção ao (Líder)

 

1.2.2 Substituições e Informar Escalação

Para alterar a escalação da equipe para o primeiro jogo de cada dia, a equipe deve enviar aos Oficiais da Stream a escalação desejada até às 15:00 (três da tarde) do mesmo dia.

Caso nenhuma alteração seja comunicada no prazo citado, a equipe deverá jogar com a mesma escalação usada no último jogo oficial em que participaram.

 

1.2.3 Inscrições adicionais

Além das inscrições originais, feitas no prazo estipulado pelos Oficiais da stream finance , cada equipe pode fazer até duas inscrições adicionais depois do prazo limite original, tanto de representante quanto de jogador.

Caso tenha interesse em inscrever um novo jogador após o prazo de inscrições original, cada equipe terá direito a duas inscrições sem penalidades, após a segunda inscrição qualquer nova inclusão acarretará em penalidade. Além disso, caso um jogador seja inscrito após o prazo original de inscrições, ele deverá esperar por 2 dias em que jogaria para poder atuar como titular, sendo que tais dias de jogo serão contados a partir da verificação dos documentos e aprovação da inscrição.

Novos pedidos de inscrição só serão analisados em dias úteis (segunda-feira à sexta-feira que não forem feriados), dependendo da disponibilidade dos organizadores. Deve-se considerar um prazo de ao menos 24h úteis entre o envio e a efetiva análise.

Um jogador que já tenha atuado como titular ao menos uma vez na liga, não poderá ser inscrito por outra equipe durante o Campeonato. Caso a equipe tenha algum jogador inscrito, mas que não atuou como titular nenhuma vez, esse jogador poderá ser dispensado e inscrito por outra equipe.

 

1.2.3.1 Substituições e Inscrições Extraordinárias

Em casos especiais, substituições e/ou inscrições extraordinárias podem ser autorizadas ou impostas pelos Oficiais. Tais casos especiais podem se caracterizar por (mas não se limitam a) óbito, incapacidade de jogar, suspensão ou banimento em resultado da violação de uma ou mais regras, inclusive Termos de Uso do Jogo. A definição de cada caso ficará a critério exclusivo dos organizadores. Se um caso especial, determinado pelos organizadores, fazer com que uma equipe fique abaixo do número mínimo de membros da equipe, a equipe deverá inscrever um novo membro obrigatoriamente, no prazo determinado pelos Oficiais.

 

1.2.4. Empréstimos

Jogadores e/ou representante não podem ser emprestados; cada um só poderá ser inscrito e atuar pela equipe com a qual tem contrato firmado.

 

1.2.5 Termos de Uso e Contas Pessoais

Quaisquer penalidades aplicadas às contas de jogadores, ou infrações aos Termos de Uso do Free Fire, poderão acarretar penalidades também na liga. A equipe será informada sempre que um caso ocorrer.

 

1.2.6 Publicação de Informações

Após o prazo final para inscrições, os organizadores podem publicar as informações dos membros da equipe, a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio às equipes.

 

2. Mecânica da LIGA stream

 

2.1 Formato

Foram convidadas para participar da liga 24 equipes, conforme resultados ao final da primeira Etapa, o seletivo World Stream Finance. Aonde 24 times se classificarão em chave de grupo para a final, Os 24 primeiros finalistas terão como premiação a vagas para participar da nossa liga junto aos 24 convidados oficiais

A Liga é composta por liga A,B,C e D depois de 3 rodadas contendo elas 4 quedas , os 12 melhores times vão para as Finais.

Para a Fase de Grupos, os times são distribuídos em 10 grupos, onde apenas os 6 melhores colocados de cada grupo se classificarão para final de chave de grupos, onde disputarão as 24 vagas, Nossos 24 convidados não participarão das chaves de grupos.

 

Os pontos são distribuídos a cada partida da seguinte forma:

 

Pontos por abate: 2 pontos

Pontos por colocação

1º lugar 20 pontos

2º lugar 17 pontos

3º lugar 15 pontos

4º lugar 13 pontos

5º lugar 12 pontos

6º lugar 10 pontos

7º lugar 6 pontos

8º lugar 4 pontos

9º lugar 3 pontos

10º lugar 2 pontos

11º lugar 1 ponto

12º lugar 0 pontos


 

Em cada rodada (dia de jogo), acontecem 2 partidas (quedas), intercalando entre dois mapas (Bermuda e Purgatório). A cada bloco de dois mapas, há um intervalo e somente nesse intervalo as equipes podem efetuar substituições.

Cada rodada segue a seguinte estrutura: PB i PB, ou BP i BP

P = mapa Purgatório B = mapa Bermuda i =

intervalo com possibilidade de substituições

 

2.2 Desempates

Se, ao final da Fase de Grupos, dois ou mais times estiverem empatados em pontos, o desempate será decidido pelos critérios abaixo, nesta ordem específica:

1. Soma de pontos por colocação (descontada a pontuação por abates)

2. Soma de pontos por abates (descontada a pontuação por colocação) 3.Colocação na

última queda em que as equipes empatadas participaram juntas

4. Novo confronto entre as equipes empatadas (partida única).

 

2.3 Finais

Após a Fase de Pontos, e depois de aplicadas as regras de desempate quando necessárias, o melhor time de cada um dos três grupos, bem como as demais nove equipes com melhor pontuação geral avançam para as Finais, somando doze times. Cada equipe já iniciará as Finais com uma pontuação predeterminada, conforme a colocação final que

teve na Fase de Grupos, seguindo a tabela abaixo:

Pontos nas Finais de acordo com a colocação final na Fase semi final:

1º lugar 20 pontos

2º lugar 17 pontos

3º lugar 15 pontos

4º lugar 13 pontos

5º lugar 12 pontos

6º lugar 10 pontos

7º lugar 6 pontos

8º lugar 4 pontos

9º lugar 3 pontos

10º lugar 2 pontos

11º lugar 1 ponto

12º lugar 0 pontos

 

Nas Finais acontecem doze partidas (quedas), divididas em dois dias (seis quedas por dia), intercalando entre dois mapas (Bermuda e Purgatório). A cada bloco de dois mapas, há um intervalo e somente nesses intervalos as equipes podem efetuar substituições. Também será permitido fazer substituições antes do primeiro jogo de cada dia, seguindo o que estipula o item 1.2.5 deste Regulamento. Cada dia das Finais segue a seguinte estrutura: PB i PB i PB, ou BP i BP i BP

 

P = mapa Purgatório B = mapa Bermuda i =

intervalo com possibilidade de substituições

 

2.4 Desempates nas Finais

Se dois ou mais times estiverem empatados em pontos, o desempate será decidido pelos critérios abaixo, nesta ordem específica:

1. Soma de pontos por colocação nos jogos das Finais (descontados os abates)

2. Colocação na última queda do dia


 

3. Múltiplas Equipes

 

3.1 Uma Equipe por Organização

Cada organização pode manter uma única equipe na Copa. Caso seja identificado que existe vínculo entre equipes, a organização deverá se desfazer imediatamente do vínculo com uma das equipes e penalidades poderão ser aplicadas.

 

3.2 Estabelecendo Vínculo

Caso uma equipe tenha sócios, diretores, integrantes ou gestão administrativa com participação ou atuação em outra equipe participante da Copa, inclusive se ambas utilizam de uma mesma empresa terceira para administrar suas operações, as equipes serão tratadas como pertencentes a uma mesma organização.

Donos de equipes, gerentes ou afiliados de donos não podem controlar direta ou indiretamente, ou ter interesse financeiro de qualquer natureza, ou trabalhar para outra equipe e/ou organização participante da Copa.

 

3.4 Alterações de Quadro Societário

Alterações no contrato social da equipe, que incluam troca total de controle, ou entrada de novos sócios, ou ainda mudança de atividade comercial, não poderão ocorrer durante o Torneio.

 

3.5 Naming Rights

Quaisquer tipos de parcerias que envolvam alteração de nome e/ou logotipo da equipe, não poderão ocorrer durante o Torneio. Se, por algum motivo, for encerrada uma parceria de naming rights durante o Campeonato, a equipe deverá utilizar apenas suas marcas originais (nome, logotipo) até o final da Copa.


 

4. Equipamentos e Suporte

Cada equipe/jogador é responsável por seus próprios equipamentos, incluindo telefones, periféricos de comunicação, conexão com a internet etc. A Organização disponibilizará uma equipe de suporte para atender às eventualidades técnicas que possam ocorrer, contudo, por se tratar de uma competição online, de caráter amistoso, em caso de quedas de conexão, travamentos e outros problemas do tipo, via de regra os jogos não serão interrompidos e não haverá nenhum tipo de compensação aos afetados. Isto posto, os Oficiais da organização usarão seus próprios critérios em cada caso para avaliar como

proceder.


 

5. Pontualidade

As equipes deverão estar disponíveis e prontas para as partidas nos horários requisitados pelos Oficiais da organização, de forma extremamente pontual. Todas as atividades de preparação ocorrerão nos horários previstos, bem como as partidas, com ou sem todas as equipes. Caso uma equipe não esteja pronta nos horários determinados pela organização da liga, ela não jogará, ficará com zero pontos para aquele jogo e penalidades adicionais poderão ser aplicadas.

Os intervalos terão uma duração determinada pelos Oficiais da organizadores e falhar em estar disponível dentro desse prazo, fará com que a equipe não possa jogar aquela partida, ficando com zero pontos e estando sujeitas a penalidades adicionais.


 

6. Postura dos Membros da Equipe

Todos os participantes da Copa deverão seguir as regras de conduta descritas neste Regulamento.

Estão sujeitos a estas regras (bem como a suas consequências) os jogadores, técnicos, gerentes, donos de equipes e demais funcionários das organizações.

Nos itens a seguir são descritas atitudes que, quando cometidas, poderão acarretar em penalidades.

 

6.1 Conspirar

Participantes que conspirarem com outras pessoas, sejam outros participantes ou pessoas de fora da competição, com o intuito de enganar, trapacear ou ganhar qualquer tipo de vantagem, serão penalizados, podendo chegar à desclassificação da competição.

 

6.2 Hacking

Qualquer tipo de modificação no cliente do jogo, incluindo o uso de aplicativos de terceiros para ganhar alguma vantagem no jogo.

 

6.3 Apostas

É proibido qualquer tipo de aposta relacionada às competições de Free Fire.

 

6.4 Compartilhar Conta

Usar a conta de outro jogador, permitir que usem a própria conta, ou de alguma forma incitar ou induzir que se jogue em uma conta de outra pessoa.

 

6.5 Abuso de Bug

Tirar proveito de algum bug conhecido, para ter algum tipo de benefício.

 

6.6 Ver Outras Telas

Tentar obter vantagem por meio de informação indevida observando as telas de adversários, ou de casters, ou de transmissão etc.

 

6.7 Ofensas

Participantes não podem usar linguajar obsceno, difamatório, vulgar, que insulte, ameace, ou portar-se de qualquer maneira ofensiva ou repreensível, nem promover ou incitar discursos de ódio. Essa restrição se aplica, mas sem se limitar, aos ambientes do estúdio, eventos, entrevistas e redes sociais.

Membros da equipe não podem fazer quaisquer gestos ou ter qualquer atitude, ou incitar que façam algo, que possa ofender, zombar ou insultar qualquer pessoa, seja um membro de equipe, alguém da equipe de produção da Copa, espectadores, ou qualquer outra pessoa.

 

6.8 Respeito

Desrespeitar/abusar de Oficiais da organização, juízes, outros participantes, ou qualquer pessoa na produção ou espectadores não será tolerado. Todos os participantes devem tratar todos os indivíduos com o máximo de respeito.

 

6.9 Discriminação

Não serão aceitas ofensas, atitudes negativas ou qualquer tipo de desprezo à integridade ou dignidade de um povo, país, grupo, gênero, língua, etnia, cor de pele, religião, origem social, condição financeira, idade, orientação sexual etc.

 

6.10 Declarações Indevidas

Membros das equipes, sejam eles inscritos na liga ou não, não podem fazer, incitar ou endossar declarações ou ações que tenham efeito prejudicial para o Torneio, ao Free Fire, ou world stream e seus afiliados, seja direta ou indiretamente.

 

6.11 Confidencialidade

Nenhuma informação confidencial fornecida pela organização pode ser compartilhada ou divulgada sem prévia autorização por escrito de um representante da organização. Para evitar dúvidas, as equipes devem considerar que todas as informações compartilhadas são confidenciais até que seja determinado o contrário.

Compartilhar informações sem autorização acarreta penalidades severas.

6.12 Aliciamento

Membros de equipes, incluindo quaisquer funcionários da organização, não podem solicitar, ou oferecer uma proposta de emprego a um membro de outra equipe que esteja inscrito na Copa, ou incitar um membro de uma equipe a terminar prematuramente seu contrato atual.

Se houver interesse em um membro de outra equipe, é obrigatório entrar em contato diretamente com os responsáveis pela equipe, e nunca diretamente com o jogador. O descumprimento desta regra acarreta em penalidades para todas as partes envolvidas.

 

6.13 Resistência ao Cumprimento

Membros de equipes devem seguir prontamente todas as instruções dos Oficiais da Garena bem como de todo o pessoal de produção.


 

7. Interpretação e Atualização do Regulamento

 

7.1 Decisões Finais

Todas as interpretações das regras, penalidades e demais decisões são uma prerrogativa dos Oficiais da organização e são finais.

 

A premiação será para os 3 mais bem colocados da finais.

1* R$ 5.000.00 + 15,63% sobre a taxa de inscrições

2* R$ 2.000.00 + 6,25% sobre a taxa de inscrições

3* R$ 1.000.00 + 3,13% sobre a taxa de inscrições

Pagamento vai ser com o token $tream.

Os ganhadores poderão fazer a retirada dessa criptomoeda, nossa equipe vai dar suporte para converter esse valor em real, até chegar nas mãos dos premiados.

 

Organizadores oficiais;

www.worldstreamfinance.com

Responsável pela liga.

$tream Coin

https://t.me/WorldStreamFinance